Carlo Ancelotti já faz suas primeiras movimentações como treinador da Seleção Brasileira. A pré-lista da convocação já traz uma ideia do que o comandante italiano pretende fazer no elenco nacional. Além disso, o multicampeão também estrutura sua comissão técnica, que deve contar com um nome de peso.
Kaká é um dos cotados para se juntar a Ancelotti à frente da Canarinho. O ícone da Seleção já trabalhou com o italiano quando defendeu o Milan e o Real Madrid. Diante da chance, o ex-jogador de 43 anos prontamente quebrou o silêncio e revelou se aceitaria a proposta do comandante.
Kaká fala sobre Ancelotti
“Se a Seleção achar que eu posso ajudar de alguma forma, eu acho que, neste momento, eu estou pronto. Estou preparado”, cravou Kaká em entrevista à Cazé TV. “Eu parei de jogar em 2017. Desde esse período, eu quis me preparar”, completou.
Ver essa foto no Instagram
“Fiz cursos de negócios no esporte em Harvard, nos Estados Unidos, fiz o curso de treinador na CBF, tenho experiência de seleção, Copa do Mundo. Se surgir a oportunidade, eu estou pronto para voltar a servir à Seleção Brasileira”. Além disso, Kaká avaliou a contratação de Ancelotti com positividade.
“Fico feliz com a chegada dele. O Ancelotti contribui muito mais do que em ser apenas o treinador. O impacto no futebol brasileiro é muito grande. É isso que eu acho que vai se criar, deixar um legado. Fiquei feliz, não é só apenas um dos melhores da atualidade, mas de todos os tempos”. O ex-meia ainda revelou os bastidores de sua conversa com Carlo.
“Falei com ele, dei os parabéns, as boas-vindas ao Brasil. Mas ele está muito com a cabeça no Real Madrid, ganharam do Sevilla. Pensou na convocação com Juan e Rodrigo, mas está em fim do ciclo no Real e quer sair com uma história legal que fez. Está muito focado e depois vai pensar na Seleção”.
O post Ancelotti pede Kaká em sua comissão, e brasileiro responde apareceu primeiro em Sportbuzz.