Anthony Edwards analisa sua atuação contra o OKC: “Preciso…”

Nesta terça-feira, 20, o Oklahoma City Thunder venceu o Minnesota Timberwolves por 114 a 88, no Paycom Center, pelo Jogo 1 da final da Conferência Oeste. Com grande atuação de Shai Gilgeous-Alexander, o astro do OKC somou 31 pontos, cinco rebotes e nove assistências. Por outro lado, a estrela dos Wolves, Anthony Edwards, teve uma atuação tímida: com apenas 18 pontos, nove rebotes e três assistências, chegou perto de um duplo-duplo, mas ficou abaixo do seu padrão habitual.

O próprio Edwards avaliou sua participação na partida e apontou o que precisa melhorar para os próximos confrontos da série: “Eu preciso arremessar mais, antes de tudo. Só tentei 13 arremessos. Então, tenho que ser um pouco mais ativo sem a bola nas mãos. Acho que essa é a solução. Afinal, assim que pegava a bola, eles lançavam dois marcadores em cima de mim. Tenho que assistir aos vídeos e analisar, mas vamos achar respostas para isso.”

O ala-armador também reconheceu o bom trabalho defensivo do Thunder e explicou as dificuldades enfrentadas no Jogo 1: “Oklahoma City realmente povoou o garrafão, mas isso não deveria ser uma surpresa. É o que costumam fazer mesmo. Todas as vezes em que eu consegui a infiltração, quatro jogadores fechavam. Eles não têm muitos jogadores de imposição lá dentro e, por isso, fecham os espaços ao máximo. Apostam que não vamos converter os arremessos de três pontos.”

Dessa forma, Oklahoma City Thunder e Minnesota Timberwolves voltam à quadra para o Jogo 2 da série nesta quinta-feira, 22, às 21h30, novamente no Paycom Center, em Oklahoma.

Shai brilha, e OKC abre vantagem nas finais

Na noite desta terça-feira, 20, o Oklahoma City Thunder levou a melhor diante do Minnesota Timberwolves nos playoffs da NBA. Shai Gilgeous-Alexander e seus companheiros abriram as finais da Conferência Oeste com uma vitória acachapante de 114 a 88 para sair na frente.

O postulante a MVP da temporada 2024/2025 chamou a responsabilidade e se mostrou decisivo no confronto, particularmente, no segundo tempo, quando Oklahoma demonstrou força de reação. Ele foi o cestinha da partida, com um desempenho de 31 pontos, nove assistências e cinco rebotes. Jalen Williams também fez a sua parte ao somar 19 pontos, ao passo que Chet Holmgren aplicou 15.


 

O post Anthony Edwards analisa sua atuação contra o OKC: “Preciso…” apareceu primeiro em Sportbuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima