Anthony Edwards rebate críticas na NBA e dispara: “Não…”

Principal esperança do Minnesota Timberwolves na final do Oeste, Anthony Edwards vem sendo muito criticado por suas atuações discretas. Contra o Oklahoma City Thunder, o astro da franquia pode dar adeus à chance de título na noite desta quarta-feira, 28. Isso porque OKC lidera a série por 3-1 e precisa de apenas uma vitória para confirmar a conquista e a classificação para a grande decisão da NBA.

No entanto, Anthony Edwards chega mordido para o Jogo 5. Com apenas 16 pontos marcados na última partida, o astro dos Wolves discordou das críticas e afirmou ter feito tudo certo. Por outro lado, ele reconheceu que não tentou tantos arremessos como de costume. O ala ainda garantiu que não está se pressionando para manter o Minnesota vivo na série decisiva da Conferência Oeste.

Eu não acho que tive uma atuação ruim porque não tentei arremessos o bastante para avaliar dessa forma. Eles só tiveram um bom plano de jogo e, assim, conseguiram me manter longe da bola. Sei que muita gente vai dizer que tive problemas, mas discordo demais. Não foi isso. Afinal, fiz a jogada certa a noite inteira“, afirmou Anthony Edwards logo após o Jogo 4, que aconteceu na última segunda-feira, 26.

Anthony Edwards sem pressão?

Não coloco nenhuma pressão em mim mesmo, pois o meu foco está em tentar vencer. Esse é o único fardo que carrego. É claro que eu quero levar a bola até o mais próximo possível do aro e atacar a cesta. Mas não vou fazer arremessos ruins e quebrar o ritmo do time para isso. Então, digo que joguei da forma certa e tomei boas decisões hoje“, completou o astro do Minnesota Timberwolves.

Mesmo com as críticas, Anthony Edwards conquistou feito histórico durante a série contra Oklahoma. Ele chegou a 1.051 pontos em jogos de pós-temporada. Assim, o ala ultrapassou Kevin Garnett, assumindo o posto de maior pontuador da história do Minnesota Timberwolves nos playoffs da NBA.


 

O post Anthony Edwards rebate críticas na NBA e dispara: “Não…” apareceu primeiro em Sportbuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima