Cássio foi um dos grandes destaques da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco por 1 a 0, no Estádio Parque do Sabiá, pela sexta rodada do Brasileirão. O goleiro fez cinco defesas, sendo quatro em finalizações de dentro da área, e garantiu o resultado para o Cabuloso. A atuação de destaque veio logo após uma partida difícil contra o Palestino, no Chile, em que Cássio falhou nos dois gols da derrota por 2 a 1, recebendo muitas críticas.
Após o jogo, Cássio foi às lágrimas ainda no gramado e foi abraçado por membros da comissão técnica do Cruzeiro. Em entrevista, ele desabafou sobre as críticas recebidas: “A gente é ser humano, erramos e acertamos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas vivemos um momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, em tentar humilhar as pessoas. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente.”
O goleiro também agradeceu o apoio recebido: “Agradeço a todos do Cruzeiro, porque estamos juntos. Feliz pela vitória, porque demos uma resposta boa, com um time de homens, de pessoas comprometidas. Agradeço por todas as mensagens, porque é nessas horas que você vê quem está com você. Agradeço meus filhos, minha esposa, meus empresários… Feliz pela torcida do Cruzeiro, essa vitória é para eles. Agradeço a todos que vieram nos apoiar.”
Ver essa foto no Instagram
Cássio fala sobre saúde mental
Além disso, Cássio falou sobre a importância da saúde mental e criticou a minimização de problemas psicológicos em atletas:
“Muitas vezes falam dos altos salários para minimizar os problemas de saúde mental. Se fosse assim, pessoas bem-sucedidas não morreriam nem teriam problemas. A crítica faz parte, me ajudou a evoluir como pessoa e como atleta, mas estamos passando dos limites. Estamos mais preocupados em torcer para que algo dê errado, só para humilhar as pessoas, do que em torcer para que as coisas deem certo. Que a gente possa dar mais uma resposta positiva. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro e, com certeza, vou conseguir.”
O post Cássio desaba após vitória do Cruzeiro: “Nunca…” apareceu primeiro em Sportbuzz.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.