Cássio desabafa após derrota do Cruzeiro: ‘Cansa…’

Nesta quarta-feira, 09, o Cruzeiro foi surpreendido e derrotado pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1, no Mineirão. Os gols da partida foram marcados por Orejuela e Bentaberry, enquanto Gabigol descontou para a Raposa. Com o resultado, o time mineiro soma duas derrotas em dois jogos na Conmebol Sul-Americana e chega à terceira derrota consecutiva na temporada.

No primeiro gol dos equatorianos, Orejuela recebeu livre dentro da área e finalizou duas vezes antes de marcar. Cássio defendeu a primeira, mas o rebote voltou nos pés do meia, que não desperdiçou. Já no segundo, após a cobrança de escanteio, a bola rebateu na área e voltou para o cobrador. Na segunda tentativa, ele encontrou Bentaberry livre no segundo pau, que completou de cabeça.

Apesar de não ter culpa sobre os gols sofridos, o goleiro Cássio foi perguntado sobre os lances e desabafou: “Uma sequência de erros, erros infantis de posicionamento, de comunicação, um contexto geral. É só pegar os gols. Eu não me eximo de tomar gols, são gols que eu poderia ter defendido. Olha o gol: o cara estava sozinho no meio da área, olha o posicionamento. Cansa também. ‘Só Cássio, só Cássio, só Cássio’.”

Este foi o 13º jogo consecutivo em que o Cruzeiro sofre gols. Ao comentar as dificuldades defensivas da equipe, o goleiro fez duras declarações:

“A gente tem um time ofensivo, mas precisamos melhorar. O cara mais incomodado sou eu — que goleiro gosta de tomar gol? Temos cometido muitos erros que não podem acontecer. Tem que trabalhar, ver vídeo, entender o que está errado. É um time, a gente precisa melhorar nesse sentido. É difícil perder em casa. Agora, temos que vencer as quatro partidas restantes para buscar a classificação”, afirmou Cássio em entrevista à ‘ESPN’.

Discurso do goleiro do Cruzeiro já é conhecido

Esse tipo de desabafo não é novidade na carreira do goleiro. Quando ainda defendia o Corinthians, Cássio já havia feito declarações fortes em momentos de pressão. Em sua última partida com a camisa alvinegra — também pela Sul-Americana, contra o Argentinos Juniors — o tom foi semelhante:

“A cobrança faz parte, mas não quando passa do limite. No passado, era um dos mais velhos, era ‘fulano’, ‘ciclano’… Neste ano, fiquei e sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim. Mas parece que tudo de errado no Corinthians era culpa minha. Eu sou o culpado de tudo, sabe? Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho.”


 

O post Cássio desabafa após derrota do Cruzeiro: ‘Cansa…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Rolar para cima