Curry rebate técnico rival na NBA com ironia: ‘Ele…’

Stephen Curry, craque do Golden State Warriors na NBA, quebrou o silêncio em relação à polêmica com Ime Udoka, técnico do Houston Rockets. O camisa 30 do time de São Francisco reclamou com a arbitragem sobre a marcação agressiva dos texanos. Assim, o comandante dos texanos tirou satisfação com o ‘Brinquedinho Assassino’ ainda em quadra.

Quando questionado sobre o que o treinador teria lhe dito, Curry optou pela ironia. “Ele tinha feito uma reserva no International Smoke (restaurante da esposa do Curry) e daí cancelou. Fiquei bravo com ele”, disparou o armador.

Os Warriors perderam o confronto para os Rockets por 106 a 96, em um duelo decisivo na Conferência Oeste. Ambas as equipes batalham por uma boa campanha a fim de chegarem aos playoffs diante de adversários mais tranquilos (ou seja, pior classificados). Enquanto o time californiano estaciona em 6º lugar, os texanos ocupam a vice-liderança.

Curry x Udoka: a polêmica recente da NBA

“Quando as pessoas começam a reclamar de arbitragem e ‘chorar’ por causa de um jogo mais pegado é porque você fez um bom trabalho. É o primeiro passo para vencermos a batalha. Então, eu falei para o elenco sobre isso. Quando eles começarem com ‘choro’, nós temos que aumentar a intensidade e ser mais agressivos. Os árbitros precisam se adaptar a nós, não o contrário”, cravou Ime Udoka, comandante dos Rockets.

O ex-atleta chegou a discutir com o camisa 30, mas foi só elogios em fala à imprensa. “Stephen, certamente, está em uma fase incrível. O motivo para Golden State estar tão bem, além da troca por Jimmy Butler, é o nível das suas atuações. Por isso, tínhamos que pará-lo de forma coletiva”, disparou o treinador. “É óbvio que Amen [Thompson] foi o principal defensor, mas o time inteiro deles vem trabalhando para criar chances para Stephen. Não era fácil, então acho que fizemos um bom trabalho coletivo”.


O post Curry rebate técnico rival na NBA com ironia: ‘Ele…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Rolar para cima