Nesta quarta-feira, 21, Novak Djokovic retornou às quadras para disputar as oitavas de final do Aberto de Genebra. O multicampeão derrotou o húngaro Márton Fucsovics em sets diretos (parciais de 6/2 e 6/3) e avançou no torneio que antecede Roland Garros, o próximo Grand Slam da temporada.
No primeiro set, ‘Djoko’ levou a melhor sem grandes dificuldades. Os adversários mantiveram o equilíbrio até o quarto game, quando o sérvio cravou a primeira quebra de serviço da partida. Novak repetiu o feito logo no game decisivo da parcial para fechá-la, de forma segura, por 6/2.
Já no segundo set, o cenário foi ligeiramente mais complexo. Ambos defenderam bem os seus saques até o sexto game: Djokovic obteve vantagem novamente ao converter o break-point e abrir 4/2. Por fim, o vencedor de 24 Grand Slams sacou para o jogo e selou a classificação em 6/3.
Ver essa foto no Instagram
Novak Djokovic encerra parceria com Andy Murray
Prestes a completar 38 anos nesta quinta-feira, 23, Novak Djokovic vive um momento de transição dentro e fora das quadras. O número 1 do mundo anunciou o fim da parceria profissional com o ex-rival Andy Murray, com quem trabalhou nos últimos seis meses. Apesar da separação, o sérvio garantiu que mantém profundo respeito pelo britânico:
O post Djokovic bate Fucsovics e segue no Aberto de Genebra apareceu primeiro em Sportbuzz.