Nahuel Ferraresi abriu o jogo em relação à expulsão sofrida diante do Náutico pela Copa do Brasil. O jogador tomou cartão vermelho por uma entrada dura perto da linha lateral. Apesar do desfalque, o Soberano venceu por 2 a 1 nos Aflitos e selou a classificação à próxima etapa.
Após a partida, Ferraresi pediu desculpas à torcida tricolor. “Não sou de me esconder, principalmente nessas situações! Hoje cometi uma grande irresponsabilidade e um grande erro. Pedir desculpas, melhorar e seguir! Parabenizar meus companheiros de equipe por todos os esforços e por alcançarem a vitória. Estamos nas oitavas de final”, afirmou em publicação no Instagram.
Ao mesmo tempo, Luciano, camisa 10 do elenco, falou sobre o ocorrido no intervalo da partida. “Esse tipo de expulsão não pode acontecer. Outro dia perdemos o Alisson e falamos a mesma coisa. Ficar com um a menos deixa nosso jogo mais difícil, todos nós sabemos. Mas vamos seguir firmes em busca da classificação”, cravou ao sportv.
Ver essa foto no Instagram
“São erros que não podemos cometer. Falamos na outra vez do Alisson. No lance do Alisson foi um acidente, hoje foi uma falta evitável, fora de contexto. Tivemos a oportunidade de reviver um rival. E é isso que não temos que fazer”.
O atacante ainda completou: “Nenhum de nós tem de fazer isso, porque… Já tínhamos feito um gol, ganhado lá, mas demos vida a um time que já estava em situação difícil. Está arrependido, pediu perdão”. Agora, o Tricolor volta a campo diante do Mirassol pela próxima rodada do Brasileirão 2025.
São Paulo em campo na Copa do Brasil
Com a vaga, o São Paulo se junta a CSA, Vasco e Athletico-PR como os times garantidos nas oitavas de final desta edição. Os confrontos da etapa serão decididos por sorteio, cuja data ainda não foi revelada. As oitavas de final estão marcadas para começar no dia 30 de julho, com as partidas de volta ocorrendo em 6 de agosto.
O post Ferraresi é sincero sobre expulsão no São Paulo: “Não pode…” apareceu primeiro em Sportbuzz.