Na noite desta segunda-feira, 21, uma confusão foi instaurada nos vestiários entre os elencos da G3X e da Furia, após partida da Kings League. A treta foi relatada por Gaules, presidente do time rival de Neymar, cuja equipe levou a melhor por 9 a 7 na disputa, definida em Guarulhos, na Arena Oreo.
“Pau quebrou depois [do jogo] ali… cenas feias, lastimáveis, e até deselegantes. Mas, resumindo, porque vai parar na internet, afinal, estamos na era do celular e da selfie, e eu vi gente filmando”, iniciou Gaules.
“O que aconteceu é que terminou o jogo e fomos lá cumprimentar nossos jogadores e, junto com os treinadores, cumprimentar também o pessoal da Furia, porque sabemos que eles trabalham para caramba. E depois fomos para o nosso vestiário. Estamos na roda trocando uma ideia, quase começando nossa reza, e os caras da Furia passam no corredor batendo na nossa porta e gritando. E aí o tempo fechou”.
Ver essa foto no Instagram
Kelvin, o K9, que também é considerado por muitos como o maior jogador de fut 7 da atualidade, preside a G3X ao lado de Gaules, mas está sem atuar devido a uma lesão. O atleta ressaltou que tentou conter a briga, o que não foi possível. Já Liminha, outro integrante da equipe, teve um posicionamento diferente.
“Entre bater o pênalti ou bater na briga, eu prefiro ajudar na briga porque não sei bater pênalti”. Vale destacar que a Furia não estabeleceu um posicionamento oficial em relação à polêmica.
Neymar além da Kings League
O Santos não estipulou um prazo para o retorno de Neymar aos gramados após a nova lesão muscular na coxa sofrida na partida contra o Atlético-MG. O contrato do camisa 10 termina em 30 de junho e, até lá, o Peixe disputará apenas nove jogos — sete pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil.
O post Gaules detona time de Neymar e revela briga na Kings League: “Cenas…” apareceu primeiro em Sportbuzz.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.