Kyrgios dispara contra Sinner ao retomar polêmica: “Ele não…”

Nick Kyrgios retomou o caso polêmico de Jannik Sinner envolvendo a punição da WADA. O tenista número um do mundo negociou uma suspensão de três meses por uso de substâncias proibidas pela organização. Mesmo que o italiano já esteja de volta ao circuito, Kyrgios não quis encerrar a discussão sobre o tópico.

“Ele é o número um do mundo. Você acha mesmo que ele vai contratar um fisioterapeuta que carrega um bisturi desembainhado na bolsa, acidentalmente se corta com ele e depois o massageia sem proteção?”, questionou o australiano no podcast ‘Changeover’.

O atleta ainda completou: “Ele paga centenas de milhares de dólares a essa pessoa e deposita toda a sua confiança nela. Jogadores de tênis como Sinner são extremamente rigorosos em tudo e muito profissionais, ele nem toma um gole de álcool, toma o máximo de cuidado. Devo acreditar que ele não sabia nada sobre o fisioterapeuta? Qual é!”.

Kyrgios volta a disputar um Grand Slam em Roland Garros; porém, ele competirá somente nas duplas. Na categoria simples, o vencedor de sete títulos da ATP retoma as atividades em Stuttgart.

Sinner em quadra

Carlos Alcaraz e Jannik Sinner protagonizaram um grande duelo na final do Aberto de Roma. Em sets diretos, o espanhol de apenas 22 anos levou a melhor sobre o número um do mundo e faturou o último Masters 1000 do saibro que faltava em sua carreira. O italiano falou sobre o aprendizado com a final após meses sem jogar devido à suspensão imposta pela WADA.

“Depois de três meses, vir aqui e conquistar esse resultado significa muito para mim e para a minha equipe”, ressaltou Sinner. “Trabalhamos muito para estar aqui. Estou feliz também com minha família e com tudo o que conseguimos nesta semana. Dias como hoje acontecem, mas, com certeza, foi uma boa lição para Paris”. Confira todas as aspas!


 

O post Kyrgios dispara contra Sinner ao retomar polêmica: “Ele não…” apareceu primeiro em Sportbuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima