Lenda da NBA, Dwyane Wade detona Jimmy Butler: “Arremesse…”

Dwyane Wade abriu o jogo em relação a Jimmy Butler. O ícone da NBA pelo Miami Heat analisou o desempenho do camisa 10 do Golden State Warriors nos últimos playoffs. Apesar dos destaques, a atuação do veterano não foi suficiente para evitar a eliminação para o Minnesota Timberwolves.

“Eu não gostei da maneira que ele abordou o jogo. Sei que ele gosta de colocar os companheiros na partida e quer vê-los brilhar. Mas chega um ponto em que você está ganhando 60 milhões. E o ataque não está funcionando. Você tem que ir para cima”, avaliou Wade durante o programa Time Out With Dwyane Wade.

“Já vi isso antes com o uniforme do Heat, então quando o Pat [Riley] (presidente do Miami Heat) aparece e diz que não vai renovar, não é por conta das lesões. Algumas vezes, eu preciso ver o que ele vai fazer em todos os momentos, não só em um momento. Nós vimos o Jimmy na bolha (playoffs de 2020), ele foi um pitbull. Vimos ele em outra final, contra o Denver Nuggets, e ele fez a mesma coisa que fez contra o Timberwolves: ele não olhou para a cesta”.

Butler poderia entregar mais na NBA?

Além disso, Dwyane destacou que Butler não está aproveitando todo o seu potencial. “Eu não quero ver isso. Jimmy Butler é bom demais para não marcar em um jogo. Quando é para você dominar, é para dominar, e mesmo que não consiga, em um ponto de vista de errar arremessos, eu não me importo. Arremesse”, disparou.

“É um ataque ruim se você não arremessa quando o time precisa de você. Ele faz um bom trabalho em achar arremesso para os companheiros, mas há momentos que já fizeram tudo que podiam e você é o cara”. Vale destacar que Jimmy passou a integrar o elenco dos Warriors no meio da temporada, após atrito com a diretoria de Miami.


 

O post Lenda da NBA, Dwyane Wade detona Jimmy Butler: “Arremesse…” apareceu primeiro em Sportbuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima