Apesar de as fontes informarem que Neymar teria minutagem reduzida nos primeiros jogos após retornar de lesão, ele começou como titular contra o Atlético-MG. Porém, voltou a sentir dores na mesma coxa que o afastou dos gramados por mais de um mês. O camisa 10 do Santos foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo.
O craque chegou a chorar copiosamente e até tentou permanecer em campo. No entanto, não foi possível, e ele deu lugar a Benjamín Rollheiser. Ainda assim, com gols de Álvaro Barreal e Zé Ivaldo, o Santos vai vencendo por 2 a 0.
Antes do jogo, Neymar entrou em campo ao lado dos filhos Davi Lucca e Mavie, o que aumentou ainda mais a carga emocional do momento da lesão.
Ver essa foto no Instagram
Mais informações em breve!
Neymar acelerou retorno?
A expectativa era de que o craque atuasse apenas por 20 minutos contra o Fluminense. Caso tudo corresse bem, ele teria mais tempo em campo na partida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, 16, aumentando gradualmente seu ritmo de jogo.
O Santos adotava uma postura cautelosa para evitar uma nova lesão — diferente do que aconteceu no Paulistão, quando Neymar atuou os 90 minutos logo nos primeiros compromissos e acabou sofrendo uma grave lesão na coxa, que o tirou de ação por mais de um mês.
No entanto, pela situação do Peixe, ele acabou atuando 45 minutos já contra o Tricolor das Laranjeiras e começou como titular diante do Galo, o que pode ter agravado a lesão.
O post Neymar sente nova lesão e deixa jogo do Santos em lágrimas apareceu primeiro em Sportbuzz.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.