Neste domingo, 25, Pâmela Rosa conquistou o STU de Florianópolis. A atleta olímpica somou 80,24 para levar o ouro na etapa e foi seguida por Rafaela Murbach (73,93), que ficou com a prata, e Maria Almeida (67,51), que faturou o bronze.
Curiosamente, Pâmela foi a única skatista da disputa que não acertou a sua primeira volta. Ela também não tentou o bomb trick como recurso. Porém, a segunda chegada da bicampeã mundial lhe rendeu uma vantagem de quase sete pontos, com direito a uma bomb trick da melhor nota até então. Como suas adversárias não subiram suas pontuações na terceira rodada, a paulista levou o 1º lugar.
“De volta ao pódio e à missão. Estar em cima do skate é onde tudo faz sentido! As meninas seguem representando em peso e mostrando que o skate feminino está mais vivo do que nunca!”, escreveu Pâmela Rosa em seu Instagram após a prova. Anteriormente, ela já havia agradecido aos fãs pela torcida, nos stories.
Ver essa foto no Instagram
Além de Pâmela Rosa: o skate feminino brasileiro
A skatista brasileira Rayssa Leal iniciou a temporada 2025 da Street League Skateboarding (SLS) com mais uma performance brilhante. No sábado do último dia 3, em Miami, ela somou 32.1 pontos e superou a australiana Chloe Covell para conquistar a primeira etapa do ano, consolidando seu domínio no circuito e conquistando o 13º título da carreira na principal liga de skate street do mundo. Saiba mais!
O post Pâmela Rosa conquista STU de Florianópolis: “De volta…” apareceu primeiro em Sportbuzz.