Permanência de Ramón Díaz no Corinthians é debatida

Esta quinta-feira, 17, será o dia D para definir a permanência ou a saída de Ramón Díaz do Corinthians. O treinador vive uma nova onda de instabilidade e questionamentos no clube, principalmente diante da derrota de 2 a 0 para o Fluminense no Brasileirão.

Mesmo com o título no Paulistão, a queda precoce na Pré-Libertadores gerou pressão interna da diretoria para dispensar o argentino do cargo. Não há um consenso sobre o que será feito com Ramón Díaz, mas a perspectiva é de que o mercado tem substitutos de qualidade disponíveis, como Dorival Jr.

Porém, a interrupção tardia do trabalho de Ramón também poderia tirar o ritmo do Alvinegro na temporada. O jogador Memphis Depay falou à imprensa sobre a fase do Timão e, por consequência, do comandante. As aspas surpreenderam com as críticas do camisa 10.

“Estudar o jogo faz parte do que faço em cada partida. Sou o primeiro a olhar para mim mesmo quando posso fazer melhor. Mas se olharmos como às vezes estamos posicionados, como o time é tão aberto, como as linhas entre nós são como 50 metros, na minha opinião, isso não é futebol”, avaliou Memphis.

“E então você não pode continuar a alta intensidade de 90 minutos se você não estiver junto como um time. Temos que estudar o jogo se quisermos crescer”. O Corinthians volta a campo no final de semana para encarar o Sport, no sábado, 19.

Corinthians em campo

O Fluminense foi até a Neo Química Arena, nesta quarta-feira, 16, para visitar o Corinthians, e conseguiu o que poucos fazem com o Timão dentro de casa. Com gols de Renê e Jhon Arias, o Tricolor venceu por 2 a 0, chegou aos nove pontos e assumiu, temporariamente, a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2025. Este foi o quarto jogo de Renato Gaúcho à frente do Flu, e o treinador ainda não sabe o que é perder ou empatar. Confira o resumo do jogo!


 

O post Permanência de Ramón Díaz no Corinthians é debatida apareceu primeiro em Sportbuzz.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Rolar para cima