Presidente do PSG é sincero sobre Neymar e Mbappé: “Eles…”

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, quebrou o silêncio em relação aos embates internos com Mbappé e a parceria com Neymar. A fala veio logo após a conquista da Champions League 2024/2025, devidamente parabenizada por ambos os jogadores. Em seu posicionamento, o mandatário admitiu atritos, mas demonstrou gratidão por ambos os jogadores. O atual camisa 10 do Santos, inclusive, recebeu grandes elogios.

“Não me arrependo de nada. Quero agradecê-lo (Mbappé) por tudo o que ele deu ao clube. Ele, Messi, Neymar, todos os jogadores, Zlatan (Ibrahimovic). Eles foram muito importantes para o clube”, pontuou. Além disso, o dirigente afirmou que espera uma passagem de sucesso do francês pelos Merengues.

“Tivemos sorte este ano sem ele. Mas desejo-lhe o melhor no Real Madrid. Ele é uma grande estrela, um grande jogador. Tivemos um pequeno conflito. Mas, do fundo do meu coração, desejo-lhe o melhor. Não quando ele estiver jogando contra nós”, brincou ao programa “C à vous”, do Canal 5 da França.

Neymar vai renovar com o Santos?

Nesta terça-feira, 10, Neymar falou sobre o andamento de sua renovação com o Santos. No leilão beneficente de seu instituto, o craque foi sincero em relação às chances de estender o seu contrato com o Peixe. A fala do meia-atacante trouxe otimismo para a torcida alvinegra.

“De 0 a 10… 7”, cravou Neymar sorridente ao canal Bandsports. “Minha história com o Santos nunca vai desgrudar, eu nasci no Santos e quero morrer ali. É a minha casa, é meu time do coração e estou fazendo tudo o que posso para ajudar o Santos”. O atleta reconheceu que não tem contribuído com tudo que gostaria.

“Até agora ajudei o Santos mais fora do que dentro do campo, não era esse o objetivo. Vim para me recuperar e recuperar a felicidade, estou nesse processo, readaptando meu corpo para voltar ao meu melhor. Quero voltar ao meu melhor. Estou muito feliz no Santos hoje, o Santos é minha casa”, completou.


 

O post Presidente do PSG é sincero sobre Neymar e Mbappé: “Eles…” apareceu primeiro em Sportbuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima