Thiago Monteiro luta até o fim, mas é eliminado de Roland Garros

Neste domingo, 25, Thiago Monteiro entrou em quadra pela primeira rodada de Roland Garros. O jogador brasileiro batalhou diante do tcheco Vit Kopriva por mais de quatro horas, mas acabou perdendo por 3 sets a 2, se despedindo da briga pelo Grand Slam francês.

Vale destacar que o número 131 do mundo iniciou a partida perdendo por 2 a 0 (6/4 e 6/3) e conseguiu uma grande recuperação para se manter vivo na partida, levando a parcial para 2 a 2 (6/4 e 7/6) com direito a tie-break salvador e ‘suado’ de 8-6. Porém, Kopriva apresentou melhor resistência e fechou com o 6/1.

Porém, este não é o fim da linha para os atletas brasileiros em Roland Garros. Bia Haddad e João Fonseca farão suas estreias pelo Grand Slam francês nesta terça-feira, 27, conforme a própria organização do torneio. A paulistana vai encarar a norte-americana Hailey Baptiste, enquanto o carioca desafiará o polonês e vice em Genebra Hubert Hurkacz.

Além de Thiago Monteiro: mais de Roland Garros

Neste domingo, 25, Aryna Sabalenka fez a sua estreia em Roland Garros. A número um do mundo encarou a russa Kamilla Rakhimova e venceu a russa com absoluta tranquilidade, em sets diretos (parciais de 6/1 e 6/0). Assim, na sequência, a bielorrusa vai encarar a vencedora do duelo entre a italiana Lucrezia Stefanini e a suíça Jil Teichmann.


 

O post Thiago Monteiro luta até o fim, mas é eliminado de Roland Garros apareceu primeiro em Sportbuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima