O Thunder Fight consolidou sua presença no Arnold Sports Festival 2025, um dos maiores eventos multiesportivos do mundo, com três dias de competições, treinos e atrações que movimentaram o público fã de artes marciais, no último fim de semana, em São Paulo.
A programação começou com o treino aberto do GAEA Project, equipe feminina liderada pelas atletas do UFC como Jessica Andrade, Karol Rosa e Denise Gomes. A atividade destacou o crescimento do protagonismo feminino no esporte e deu o tom para as demais atrações do evento.
Logo após, o Super GP de Grappling reuniu oito grandes equipes da modalidade: Alliance, Pirâmide Grappling, Guigo Jiu-Jitsu, Team Crezio, G13, NTG, BJX e Murasaki Team.
A Alliance sagrou-se campeã ao vencer a Pirâmide Grappling na final, enquanto o Team Crezio ficou com o terceiro lugar após derrotar a Guigo Jiu-Jitsu na disputa pelo bronze.
No segundo dia, outro treino do GAEA Project antecedeu as lutas de K1, que animaram o público com combates dinâmicos e cheios de técnica.
O encerramento ficou por conta das competições de Sanda, arte marcial chinesa que mistura golpes e quedas, encerrando a participação do Thunder Fight no festival com grande êxito.
A próxima edição do Thunder Fight, de número 48, está marcada para o dia 27 de abril, no Thunder Fight Center, na capital paulista. A lua principal é o duelo entre o brasileiro Arthur Portes e o boliviano Renzo Martinez, valendo cinturão.
O post Thunder Fight promove competições na Arnold Sports com destaque para projeto de lutadoras do UFC apareceu primeiro em Sportbuzz.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.