Torcida organizada do Santos invade CT após revés contra Bragantino

O clima ficou tenso no Santos nesta segunda-feira (29) após a derrota para o Red Bull Bragantino. Um grupo de torcedores organizados invadiu o Centro de Treinamento Rei Pelé para protestar contra o desempenho da equipe, que foi derrotada por 2 a 1 na Vila Belmiro pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo relatos, os torcedores entraram no CT pelo campo destinado às categorias de base, onde ocorria um amistoso. Dezenas de pessoas, muitas portando fogos de artifício, correram em direção ao setor onde treinavam os jogadores profissionais, gerando tumulto e apreensão entre atletas e comissão técnica. A situação só foi controlada após a chegada da Polícia Militar.

O protesto ocorre em um momento de forte pressão sobre o elenco e a diretoria. Após a derrota no fim de semana, torcedores já haviam ameaçado: “Ou joga por amor ou joga por terror”. Nesta invasão, o tom subiu ainda mais, com ameaças diretas caso o Santos não vença o CRB, na próxima quinta-feira (2), novamente na Vila Belmiro.

De forma ríspida, os organizados cobraram empenho dos atletas e fizeram novas ameaças: “Se não ganhar do CRB, vai ter coisa pior”, afirmaram durante o protesto. Além das cobranças aos jogadores, os torcedores exigiram uma reunião com a diretoria para discutir a situação do time.

A segurança no CT Rei Pelé foi reforçada após o incidente, e a diretoria santista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Santos tem pior início na Série A desde 2016

Com apenas uma vitória em seis jogos, o Peixe soma quatro pontos, a pior marca do clube desde o Brasileirão de 2016. O resultados negativos fazem com que o clube ocupe a 19ª colocação, à frente apenas do Sport, que ainda não venceu. Acumulando reveses contra Vasco, Fluminense, São Paulo e Bragantino, o Santos terá uma dura sequência pela frente, enfrentando Grêmio e Corinthians fora de casa.

O post Torcida organizada do Santos invade CT após revés contra Bragantino apareceu primeiro em Sportbuzz.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Rolar para cima